quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lição De Moral


Naquele mundo que você criou
[antes eufórico]
tudo te fazia bem,
as pessoas te amavam
e por tudo isso
você fechou-me a porta.

Do lado de fora
[eu que também me satisfazia]
me vi sózinho
comigo
somente um vinho
e um violão.

E por tudo isso,
eu resolvi partir.

Havia nos caminhos sem ti
paredes descascadas
e outras coisas
que não pareciam tão bem.
Eu poderia ter voltado,
suplicado a entrada
mas não,
naquelas estradas vazias
uma beleza escondida
eu via,
eu sentia.

Hoje trancada pelo lado de dentro
o ar te falta
teus amigos pularam a janela
e você
bêbada demais
não consegue sair.

Vai escrever um livro
talvez fazer um filho
ou mandar um e-mail pra mim.
Sei que vou pestanejar
fazer um charminho
e te desdenhar.

Mas como num gesto súbito
esquecerei meu caminho
abandornarei meu violão
as paredes e o vinho.
Arrebentarei a porta
te puxarei pra fora
e vou de novo me desmanchar.

Quem ama tem dessas coisas.

2 comentários: