sábado, 10 de outubro de 2009

Onde Está Você?


Você que me arrancava suspiros
e agora?
suplica em silêncio qualquer coisa de mim
faz caras e bocas com suas novas companhias
se faz notar.
Você que depois de um tempo sai de moda
aparece esporadicamente
tenta dar valor as coisas que não tem valor
ri sem parar quando ninguém acha graça
depois disfarça.


Você que se parecia tanto comigo
sumiu
dentro de você num universo infinito de mágoa
junto com os conselhos errados que preferiu ouvir.
Uma pena.


Hoje eu senti saudades de você e não pude te ligar
não pude chorar do seu lado as coisas que me acontecem
e nem pude ouvir aquelas bobagens que você diz 
e que adoro.


Você que faz tanta falta quando acordo
com suas mãos atrevidas me dizendo o que fazer
desapareceu mesmo
mesmo dando o ar da graça um dia ou outro.


Você foi pra mim a expressão máxima do senir-se total
mas morreu
dentro daquilo que fizeram de você.


E eu que te amava tanto ainda guardo aquela carta que escreveu.

Um comentário:

  1. Kiko meu querido! vc fez esse poema baseado em minha história!lindo demais! como me recordei de uma pesoa que marcou muito minha vida e para sempre.

    Você que se parecia tanto comigo
    sumiu
    Hoje eu senti saudades de você e não pude te ligar
    não pude chorar do seu lado as coisas que me acontecem


    chorei...

    ResponderExcluir