sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jeito Honesto De Sentir Sua Falta


Mil sóis não queimariam como essa saudade que me arde
Sei que já é fim de tarde e logo-logo vou te ver
Mas é que esse crepúsculo entristecido só me faz lembrar você.
Mil primaveras como estas que me chegam sem avisar
Sobre a ímpar secura desses meses tais
Não serão tão bem vindas como você é e sempre será.


A blusa caída mostrando o ombro que desejo
Me faz sair de casa,mudar o rumo e te procurar
Pra que nessa sua voz rouca e impulsiva
Mil vezes eu ainda possa me encontrar.


Mil idéias novas não me motivariam tanto como os olhos seus
Que pr'os meus já se dão por vencidos
E se convertem cegamente na loucura do proibido.
Mil palavras bem ditas não são nada diante do silêncio
Em que penso num mundo mais bonito
O instante em que suavemente te beijo.


Os cabelos soltos passendo pela nuca 
É o motivo dessa vontade que me invade
E me faz correr ao teu encontro
E mil vezes matar essa doce saudade.

Um comentário:

  1. Quanta ternura nesse poema...(Mas é que esse crepúsculo entristecido só me faz lembrar você.) Adorei essa frase.
    Muito Bom!!!

    ResponderExcluir