terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Que Eu Queria Ter Dito


Sei que as vezes me excedo e fico bobo
e outras tantas assim também sendo
me distraío em teus olhares e me perco
quando o que eu devia era ser todo.


Todo carícia enquanto dormes
Todo desejo enquanto fores
Todo ternura e sempre e sempre todo amores


Pra te conceber inteira e doadora
do teu corpo quente que me lança

mas fico sem graça e disfarço
o desejo contido que de ti não se cansa.

E a atitude vai embora como fumaça perdendo-se no ar.



Mas você há de convir que garotos como eu,
apaixonados demais

Se perdem
Se esquecem
E inevitavelmente sofrem danos.

E não seria diferente comigo,
que já enlouqueci
E me perdi
E me esqueci
Por que loucamente te amo.

3 comentários:

  1. Adoro ler seus poemas, me transporto pra bem longe!

    são cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  2. Voce é um poeta nato! Parabéns!

    Continue a nos presentear com seus belos poemas...

    ResponderExcluir