segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Três


.
Faz três horas que eu caminho de um lado pro outro.
Tuas roupas secaram no meu varal
e manchadas e empoeiradas e esturricadas
não mexem mais
nem com o vento
nem comigo.
Bastariam três minutos.Eu acho.
Você nem veio buscar aquela blusa que gostava tanto
e agora ela ali pendurada não te lembra mais
é só um pedaço de pano
que servirá apenas pra limpar o piano
das minhas dissonantes vértebras.
Trinta segundos e nada mais.É isso.
A vida enxugou o que havia de mais bonito em nós
e trouxe o sol pra mostrar outras coisas belas
outras roupas
em varais de outras janelas
e essas,
três vidas não secariam.

2 comentários:

  1. Linda demais! adorei a foto do varal, putz esse blog tá maravilhoso! to me divertindo fazendo fórmulas que se transformam num sentimento real de sobrevivência ao dito cujo amor!

    ResponderExcluir
  2. Raridade encontrada...como é fascinante a temporalidade que incide. Tempo é material para muitos, mas engenho para poucos!

    ResponderExcluir